Torcedores do Atlético-MG picham “Fora Cuca” em tapume da Arena MRV

Após empate na Libertadores, torcedores pedem a saída do treinador; torcedores do Santos também se manifestam após derrota na terça (20)

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 22 abril - 08:37

Na noite desta quarta-feira (21), o Atlético-MG empatou com o Deportivo La Guaira-VEN e somou apenas um ponto no Grupo H da Libertadores da América. Há pouco mais de um mês, Cuca foi o escolhido para assumir o lugar de Jorge Sampaoli. No entanto, o treinador não esteve a beira do gramado por estar suspenso – o técnico foi expulso na final da Libertadores 2020, quando comandava o Santos.

No entanto, é possível notar uma cobrança da torcida do Galo contra o trabalho do treinador. O descontentamento da torcida foi colocado a prova quando um tapume da Arena MRV – futuro estádio do Atlético – foi pichado com os dizeres “Fora Cuca”, após o empate com o La Guaira.

Tapume na Arena MRV com os dizeres "Fora Cuca"

Twitter/ Reprodução/ @geglobo

É notório o rendimento abaixo do esperado do Atlético-MG. Após a derrota para o Cruzeiro, a vitória apertada diante do rebaixado Boa Esporte, a torcida está cada vez mais incomodada com Cuca.

Inclusive, o próprio treinador já disse que se sente pressionado: “Sei que não sou o treinador preferido por parte de alguns torcedores, principalmente mais o virtual, mas hoje o torcedor tem que entender que sou eu que estou aqui. E sou eu que vou dar tudo de mim para tirar tudo desse grupo”, disse Cuca, após vitória sobre o Boa Esporte.

Santistas em protesto!

No entanto, não foi apenas a torcida atleticana que se manifestou através do piche. Na terça-feira (20), o Santos, ex-clube de Cuca, também acabou tropeçando diante do Barcelona de Guayaquil, em casa. A derrota por 2 a 0 não foi bem digerida pelos santistas que acabaram pichando “Tetra é obrigação”, “Time pipoqueiro” e “Vergonha” nos muros da Vila Belmiro. Confira:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio estreia na Sul-Americana nesta quinta, contra o La Equidad-COL; veja prováveis escalações

Nesta quinta, o Fluminense recebe o River Plate pela Libertadores; veja prováveis escalações

Nos acréscimos, Renan define a vitória do Palmeiras sobre o Universitario-PER na Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você