Thonny Anderson, ex-Grêmio, é a nova contratação do Bahia para a temporada de 2021

O jogador é emprestado pelo Bragantino

Por: Julia Simões Romano | 15 abril - 19:09

O meia Thonny Anderson, de 23 anos, está perto de ser anunciado pelo Bahia. O jogador será o décimo reforço do clube para a temporada de 2021 e, segundo o Globo Esporte, o meia é contratado por empréstimo do RB Bragantino e ficará no clube até o final da temporada deste ano.

O meia jogou pelo Grêmio após negociação feita pelo Cruzeiro, clube em que Thonny foi revelado, em 2018. Pelo Tricolor gaúcho, balançou as redes seis vezes e participou de 38 jogos. O jogador também defendeu a camisa do Athletico-PR, em 2019, por empréstimo e conquistou a Copa do Brasil com o elenco do técnico Tiago Nunes.

Thonny Anderson é a nova contratação do Bahia para a temporada de 2021

Foto: Instagram/Thonny Anderson

Em 2020, o jogador foi para o Bragantino após o Grêmio confirmar sua venda por aproximadamente R$ 13 milhões. Pelo Massa Bruta, Thonny Anderson não chegou a disputar tantas partidas na temporada passada, jogando apenas 16 confrontos oficiais e balançando as redes somente uma vez.

O Bahia vai disputar as quartas de final da Copa do Nordeste, neste sábado (17), e na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), o time comandado por Dado Cavalcanti, joga contra o Montevideo City Torque, no Uruguai, pela estreia da Copa Sul-Americana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Roma está nas semifinais da Europa League após empatar com o Ajax

Com gol de Cavani, Manchester United derrota o Granada e está nas semifinais da Europa League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você