Thomas Tuchel critica oportunidades perdidas por Werner

Atacante ainda não correspondeu as expectativas desde a chegada do RB Leipzig

Por: Caio César | 28 abril - 20:53

Apesar de possuir a vantagem no jogo de volta, visto que o Chelsea empatou com o Real Madrid por 1 a 1 fora, resultado que permite a equipe empatar sem gols no Stamford Bridge, o alemão Thomas Tuchel não demonstrou estar satisfeito com o placar conquistado. Nesse sentido, em entrevista coletiva, o técnico demonstrou incômodo com as oportunidades perdidas por Timo Werner, principalmente a que o atacante recebeu livre e não conseguiu deslocar Courtois, chance desperdiçada quando ainda estava 0 a 0.

“Perdeu uma bela chance diante do West Ham e, agora, uma muito clara diante do Real Madrid. Isso não ajuda. De toda maneira, nada ajuda ficar se lamentando sobre ele o tempo todo” – destacou.

“Estamos tristes e com raiva agora, isso é normal. Ele está triste, com raiva e desapontado, mas amanhã (28) ele tem um dia de folga e no dia seguinte deve levantar a cabeça. Está trabalhando muito e não vai parar de acreditar. Não acho que estamos apontando o dedo para ele” – encerrou.

Contratado como esperança de gol pelos Blues, Timo Werner custou 312 milhões de reais aos cofres londrinos, valor pago ao RB Leipzig, porém ainda não apresentou o mesmo desempenho da época que atuava na equipe alemã. Até o momento, o atleta marcou 10 gols em 42 jogos, média bem abaixo de sua última temporada antes de se transferir, onde balançou as redes por 28 vezes em 34 duelos disputados.

LEIA MAIS

Real Madrid e Chelsea empatam no primeiro confronto das semifinais da Champions League

Criticado na Juventus, Cristiano Ronaldo pode sair em caso de não classificação para a Champions League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você