Técnico do São Paulo exalta ambição do elenco

Tricolor chega a sua sétima vitória consecutiva na temporada

Por: Caio César | 26 abril - 20:37

Vivendo grande momento na temporada, principalmente após o retorno da paralisação do Paulistão, o São Paulo venceu o Ituano por 3 a 0 e garantiu a classificação de forma antecipada para as quartas de final da competição. Nesse sentido, em entrevista pós-jogo, Hernán Crespo elogiou o foco e a ambição de sua equipe, que tem sido mantido mesmo em adversários com jogadores a menos, como no caso de seu último rival.

“Eles querem a glória, querem trabalhar, querem conquistar coisas. E estão trabalhando para isso. Todos estamos trabalhando para isso. Então, acontecem essas coisas: um grande jogo, um time com identidade, um time sério” – exaltou.

“Não importa se jogamos com um adversário com 11, com 10, com nove. Não importa a camisa do adversário. É um time que joga com seriedade, sempre. Respeitando o rival, mas respeitando, sobretudo, a eles mesmos: as pessoas e o São Paulo. Isso é mais importante que tudo” – completou.

Hernán Crespo afirma que vai manter Daniel Alves na ala direita: “Nesse momento, a equipe precisa dele na lateral”

Foto: Instagram/Hernán Crespo

Melhor campanha do Campeonato Paulista com 25 pontos em 10 jogos, o Tricolor bateu a marca de sete vitórias consecutivas, melhor marca desde 2012, ano no qual conquistou a Copa Sul-Americana e ficou 11 partidas sem perder. Desse modo, o elenco volta sua atenção para o duelo contra o Rentistas, do Uruguai, confronto que pode tranquilizar a equipe na liderança do Grupo E da Libertadores da América.

LEIA MAIS

Palmeiras avança na contratação de Castellanos, porém New York City aguarda substituto

Hulk se pronuncia após entrevista polêmica sobre Cuca

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você