Técnico do Santos, Ariel Holan aproveita treinos em Atibaia para preparar garotos da base

Além de Ângelo, Ariel Holan observa mais oito Meninos da Vila

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 01 abril - 09:47

Sem saber quando joga pelo Campeonato Paulista, o Santos treina em Atibaia – já que está proibido de  de treinar no CT Rei Pelé até domingo (4) – para o confronto diante do San Lorenzo, pela Libertadores da América.

O técnico Ariel Holan tem aproveita “bolha” em Atibaia para lapidar alguns garotos para a sequência da temporada. O zagueiro Kaiky, de 17 anos, se tornou titular nos últimos jogos, após agradar o treinador por sua segurança na defesa.

Meninos da Vila indo para Atibaia

Foto: Ivan Storti/ Santos F.C.

Outro que tem agradado o argentino é o meia-atacante Gabriel Pirani. Com a ausência de Jean Mota nos treinos da semana passada, Pirani treinou entre os titulares e deve brigar por posição com o veterano.

Já Ângelo, o grande nome da nova safra dos Meninos da Vila, foi promovido ano passado por Cuca, mas começou a ganhar seu espaço no time titular com Holan. Como Marinho ficou de fora dos jogos do Peixe, Ângelo substituiu o atual Rei da América.

Outros garotos estão sendo observados pela comissão técnica: o lateral-direito Sandro Perpétuo, o zagueiro Jhonnathan, os meio-campistas Kevin Malthus, Lucas Barbosa e Victor Yan, além dos atacante Allanzinho e Renyer. Contudo, nem todos foram relacionados para a segunda semana de treinamentos em Atibaia.

LEIA MAIS

Após 10 dias de atraso, Soteldo está de volta ao Santos

Presidente do São Paulo diz que clube segue à procura de novo patrocinador máster

Com volta de trio ofensivo, Flamengo vence Bangu pelo Carioca

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você