Tchê Tchê realiza exames médicos em Belo Horizonte para fechar empréstimo com Atlético-MG

Meia volta a trabalhar com o técnico Cuca

Por: Julia Simões Romano | 05 abril - 16:23

Nesta segunda-feira (05), no final da manhã, o novo reforço do Galo para a temporada de 2021 chegou a Belo Horizonte para assinar com o clube por empréstimo. O jogador está emprestado pelo São Paulo até o final deste ano, mas há possibilidade do jogador ficar definitivamente no Atlético-MG até maio de 2022.

Além de Tchê Tchê, o clube mineiro realizou as contratações do meia Nacho Fernández, do atacante Hulk e do lateral esquerdo Dodô. Ainda nesta segunda-feira (05), é possível que o jogador finalize a negociação e seja oficialmente anunciado pelo Atlético.

Tchê Tchê realiza exames médicos em Belo Horizonte para fechar empréstimo com o Atlético-MG

Foto: Instagram/Danilo

O comandante do time mineiro já trabalhou com o meia no Palmeiras, pela conquista do Campeonato Brasileiro, e no São Paulo, em 2019, quando o técnico pediu a contratação do jogador. Pelo Tricolor Paulista, no comando de Fernando Diniz, chegou a ser o jogador com maior número de participações nos jogos, somando 58 partidas.

Pelo Atlético-MG, a tendência é que o jogador trabalhe na marcação do meio de campo, já que em sua posição a disputa para estar nos gramados é maior. Os jogadores Allan, Alan Franco e Jair, são utilizados pelo técnico por conta do rendimento nas áreas mais defensivas entre os demais meias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Por conta da expulsão na partida contra o Lille, Neymar pode ser suspenso por três jogos

Clube apresenta proposta ao Internacional de R$ 50 milhões pelo jogador Praxedes

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você