Tchê Tchê é apresentado no Atlético-MG e fala sobre suas características e relação com Cuca

Meio-campo dispensou a camisa 5 por não se considerar volante de marcação

Por: Caio César | 09 abril - 23:30

Nesta sexta-feira (09), o Atlético-MG realizou a entrevista coletiva para a apresentação de Tchê Tchê, meio-campo recém-chegado por empréstimo em acordo com o São Paulo. Assim, o jogador relatou as suas principais características, inclusive, utilizou como justificativa para a escolha do número 37 em vez do 5.

“Até foi me sugerido pegar a camisa 5 na minha chegada, eu, com minha família, preferi não. É um número ligado a jogadores de marcação, como o Pierre que jogou aqui. Acho que é bom sair um pouco disso, porque minhas características são outras. Vou ajudar na marcação, mas minhas principais características são outras” – explicou.

“Claro que já ajudei em outras posições. Mas sempre deixo claro, minha posição de origem é meio-campista, um jogador que pode ajudar na marcação e chegada ao ataque. Atlético está bem servido em todas as outras posições, venho para brigar pelo meu espaço e para ajudar no meio de campo mesmo” – disse.

Por fim, o atleta falou sobre sua relação com Cuca, treinador responsável pela sua contratação no Palmeiras em 2016, onde Tchê Tchê se tornou homem de confiança no esquema tático do técnico na conquista do Campeonato Brasileiro, atuando como lateral-direito e segundo volante.

“Treinador que dispensa comentários. Trabalhei com ele em outros clubes. Agora mais uma vez. Ele foi importante para a minha vinda. Mas é importante escutar do Rodrigo que o interesse veio do clube, de saber que eles me veem com as características de jogar aqui, de entrega, dar ao máximo. Estou feliz pelo projeto e de fazer parte do Atlético” – completou.

LEIA MAIS

Grêmio sai na frente, mas pênalti e expulsão marcam a virada do Del Valle na 3ª fase da Libertadores

Igor Gomes deve deixar o São Paulo por 25 milhões de euros, diz empresário

Vice-presidente do Grêmio descarta venda de Jean Pyerre ao Fluminense

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você