Talles Magno e Vinicius sofrem lesão e desfalcam o Vasco por tempo indeterminado

Apesar disso, o time apresenta o retorno de quatro jogadores

Por: Julia Simões Romano | 29 março - 19:35

O atacante Talles Magno será submetido a uma artroscopia após sofrer uma entrose no joelho esquerdo, já o outro atacante Vinicius, durante as atividades realizadas no CT do Almirante, no domingo, fraturou o nariz. Nesta terça-feira (30), o time de São Januário joga contra o Fluminense, às 21h35, em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

No segundo tempo da partida contra o Madureira, o atacante Vinicius chegou a disputar os últimos 45 minutos, mas Talles Magno realizava treinamentos de preparação física e fisiologistas do clube com o resto do elenco que está sob cuidado especial de condicionamento físico.

Talles Magno e Vinicius se lesionaram e desfalcam o Vasco por tempo indeterminado

Foto: Instagram/Talles Magno

O Vasco tem o retorno dos jogadores Castan, Léo Matos, Andrey e Miranda, mas Marquinhos Gabriel segue fora dos gramados após o jogador apresentar uma evolução do incômodo na coxa direita. Portanto o jogador só estará disponível para defender o clube no próximo jogo. Já o jogador Ernaldo também permanece fora dos confrontos e, possivelmente, retornará as atividades com o resto do elenco na quarta-feira (31).

LEIA MAIS

Conmebol divulga arbitragem para os duelos entre Santos e San Lorenzo, pela Libertadores

Afastado dos jogos do Santos, Raniel é submetido a uma cirurgia na perna direita

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você