Sondado por clubes europeus, Luan confirma permanência no São Paulo

Volante havia ficado de fora da lista inicial de inscrições para o Paulistão

Por: Caio César | 06 abril - 20:43

Terminando a última temporada como um dos principais destaques do São Paulo, principalmente pela proteção defensiva e a condução de bola como qualidades técnicas, Luan foi especulado para uma possível saída para o futebol europeu. Nesse sentido, em busca de pagar as dívidas pendentes, o Tricolor deixou o volante fora da lista do Paulistão e aguardou o desfecho das negociações. No entanto, em entrevista ao ge, o atleta ressaltou o desejo de permanecer no Morumbi desde o princípio das informações ventiladas.

“Esse episódio aconteceu esse ano e no ano passado, tendo algumas especulações. Mas o tempo todo eu querendo ficar. Como eu falei no ano passado, mesmo na época em que eu não vinha jogando, eu não queria sair de jeito nenhum. Ainda mais daquele jeito, sem jogar. Mesmo agora eu gostaria de ficar. E graças a Deus deu certo, eu consegui voltar a jogar” – relatou.

Sondado por clubes europeus, Luan confirma permanência no São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Com contrato renovado até 2023, o jovem já tem sido colocado como titular novamente por Hernán Crespo, novo técnico da equipe. Dessa forma, Luan falou sobre a gratidão pelo reconhecimento de seu trabalho, além de traçar o objetivo de conquistar um título para coroar esse novo momento na carreira.

“Com certeza é uma valorização do meu trabalho, mas acho que isso não muda nada. Pelo menos para mim dentro de campo não vai interferir em nada. Isso me dá mais motivação de saber que meu trabalho está sendo observado pelos dirigentes e pelo presidente” – disse.

“Seria muito bonito para mim conseguir coroar com um título. Então, é algo que eu trabalho todos os dias, pensando em conquistar um título com essa camisa que eu estou vestindo há 10, 11 anos. Isso para mim seria um sonho realizado.” – afirmou.

LEIA MAIS

O meia argentino Martín Benítez é anunciado oficialmente pelo São Paulo

Após anúncio oficial do Atlético-MG, Tchê Tchê é a nova contratação do Galo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você