Sergio Ramos testa positivo para a Covid-19

Zagueiro está lesionado e já estaria fora da decisão contra o Liverpool, pela Champions League

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 13 abril - 08:03

Na manhã desta terça-feira (13), o Real Madrid anunciou em suas redes sociais que Sergio Ramos testou positivo para o novo coronavírus. No entanto, por estar com uma lesão muscular, o zagueiro não seria relacionado para o jogo contra o Liverpool nesta quarta-feira, pela Champions League.

O espanhol vive uma temporada de azar com a camisa merengue. Somando todas as competições, o capitão disputou apenas 20 das 47 partidas até o momento.  A expectativa de Zidane é contar com Sergio em maio.

Sergio Ramos pelo Real Madrid

Twitter/ Reprodução/ @SergioRamos

Em fevereiro, o zagueiro operou o menisco interno do joelho esquerdo. Se recuperou rapidamente e voltou aos gramados no mês seguinte. Entretanto, foi diagnosticado com lesão muscular na perna esquerda quando atuava pela seleção espanhola, nas Eliminatórias Europeias para o Mundial no Catar.

O camisa 4 está em seus últimos meses de contrato com o Real Madrid e ainda não renovou seu vínculo com o merengues. Isso porque, Sergio Ramos não tem muito poder de barganha para exigir tempo de contrato já que ultimamente ele tem sofrido algumas lesões. A intenção do clube é estender o vínculo por mais um ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manchester City próximo de contratar Kayky, do Fluminense

Neymar está muito próximo de renovar vínculo com PSG, diz imprensa europeia

Confira os duelos decisivos desta terça-feira pela Champions League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você