Metropolitana FM

Sem Eder, o treinador Hernán Crespo monta equipe para o jogo contra o Rentistas

Nesta quinta-feira (29), o São Paulo enfrenta o Rentistas, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Na manhã desta quarta-feira (28), o comandante Hernán Crespo treinou a equipe do Tricolor com atividades táticas.

O jogador Eder continua trabalhando no Reffis para tratar uma lesão muscular e não participou do treinamento com os demais atletas. Dessa forma, Crespo separou a equipe em três times e uma delas será a escalação oficial para a partida da competição continental.

Além do atacante, o jogador Gabriel Sara de 21 anos também deve ser desfalque para o confronto após trabalhar sem a bola, mas com os fisioterapeutas. O meia está fora dos gramados desde o dia 13 de março, na partida contra o Novorizontino. Já os atletas Orejuela e Pablo, em recuperação de lesões, treinam normalmente pelo segundo dia consecutivo e devem estar entre os relacionados.

Dessa forma, o São Paulo deve ir a campo com Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo. O tricolor paulista busca sua segunda vitória seguida na Libertadores, após vencer o Sporting Cristal por 3 a 0.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Real Madrid e Chelsea empatam no primeiro confronto das semifinais da Champions League

Lateral-direito Linyker, filho de Felipe Melo, é o novo reforço do Audax

Valentín Castellanos afirma que não deseja mais jogar pelo New York City e reforça vontade de defender a camisa do Palmeiras

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: