Segundo presidente da Federação Italiana de Futebol, Roma vai receber abertura da Eurocopa com a presença de público

Uefa ainda não confirmou se haverá mudanças das 12 sedes escolhidas

Por: Julia Simões Romano | 26 março - 17:55

No começo de abril, a Uefa provavelmente confirmará os estádios que vão abrigar as partidas da Eurocopa. Por conta da pandemia de Covid-19, é possível que aconteçam algumas mudanças nos locais, já que a competição estaria em 12 sedes.

Como a Euro 2020 seria uma edição comemorativa dos 60 anos do torneiro, os 12 países sedes serão Amsterdã (Holanda), Bucareste (Romênia), Baku (Azerbaijão), Budapeste (Hungria), Bilbao (Espanha), Dublin (Irlanda), Copenhague (Dinamarca), Glasgow (Escócia), Munique (Alemanha), Londres (Inglaterra), Roma (Itália) e Saint-Petersburg (Rússia).

Segundo presidente da federação italiana, Roma vai receber abertura da Eurocopa com a presença de público

Foto: Wikimedia Commons

Mesmo com as dúvidas de deslocamento por conta da pandemia do novo coronavírus, a Federação de Futebol da Itália (FIGC) garante que a partida entre Turquia e Itália, no Estádio Olímpico, em Roma, no dia 11 de junho, será realizada e, ainda, com presença de público. “Tenho certeza que abriremos a Eurocopa em Roma, e que o faremos com público no estádio. Ainda não sei quantos torcedores teremos, mas com certeza haverá público”, afirmou Gabriele Gravina, presidente da FIGC.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Governador do DF planeja Supercopa no Mané Garrincha com presença de público vacinado

Fagner fica fora de treino e pode ser desfalque em jogo do Corinthians contra Retrô-PE

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você