Segundo jornalista, Carlos Sánchez deseja retornar o River Plate

Em fase final de recuperação, o meia ainda não definiu sua renovação com o Santos

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 20 abril - 08:20

No último dia 9, Carlos Sánchez retornou às atividades com o elenco do Santos e, só depende de seu condicionamento físico para voltar a atuar pelo Peixe. No entanto, seu vínculo com o clube brasileiro vai até junho. A diretoria santista até demonstrou interesse em manter o uruguaio por mais uma temporada, porém com uma redução salarial e contrato por produtividade emperraram a negociação.

Sánchez não se convenceu dos números e, segundo o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o meia expressou ao seu representante o desejo de voltar ao River Plate, clube onde conquistou quatro títulos – Taça Suruga Bank, Recopa e Libertadores em 2015, além da Copa Sul-Americana em 2014.

Números de Carlos Sánchez

O uruguaio de 36 anos teve duas passagens pelos Millonarios. Primeiramente entre 2011 e 2013 e depois entre 2014 e 2016 – Nesse meio tempo, Sánchez atuou pelo Puebla em 27 partidas, marcando seis gols. Em suas passagens pelo River, Carlos Sánchez entrou em campo em 134 oportunidades e balançou as redes 28 vezes, além de ter dado 12 passes para gol.

Já pelo Santos, os números do uruguaio são melhores. Em 103 partidas, Sánchez anotou 25 gols e 18 assistências, além de ter se tornado o segundo maior artilheiro estrangeiro do Peixe – ficando atrás apenas de seu companheiro, Copete. com 26 tentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos reestreia na Libertadores 2021 diante do Barcelona-EQU; veja prováveis escalações

São Paulo visita Sporting Cristal pela primeira rodada da Libertadores; veja prováveis escalações

Flamengo visita o Vélez Sarsfield na estreia da Libertadores 2021; veja prováveis escalações

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você