Segundo jornal, Real Madrid quer a contratação de Mbappé e Haaland

Cristiano Ronaldo e até Lionel Messi já foram especulados no Real Madrid

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 27 março - 13:51

O Real Madrid não gastou nada nas duas últimas janelas. Com isso, o clube tem uma perspectiva de melhora econômica. Agora, os merengues pretendem investir em nomes de peso para o elenco.

Muito se fala da volta de Cristiano Ronaldo, mas segundo o jornal “Marca”, os nomes que interessam os espanhóis é Kylian Mbappé, do PSG e Erling Haaland, do Borussia Dormund.

Haaland e Mbappé

Twitter/ Reprodução/ @lancenet

Mbappé

O Real Madrid está de olho no atacante desde 2017, e a próxima janela de transferências anima o time merengue. Mbappé tem contrato com o PSG até 2022, e quer se tornar líder de um projeto. Caso não renove seu vínculo, irá obrigar os franceses a vendê-lo para não correr o risco de sair de graça no próximo ano.

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, já elogiou Mbappé e indicou vontade de ter o francês: “A atuação de Mbappé na última partida (contra o Barcelona) foi maravilhosa. Gostei muito de ver o que ele fez, porque já nos conhecemos há algum tempo e o que ele faz é bom para o futebol. Me diverti muito vendo seus movimentos e jogadas”, disse o treinador.

Haaland

O Real Madrid nunca fez uma proposta por Haaland, que tem contrato com o Borussia Dortmund até 2024. O empresário do jogador, Mino Raiola, já afirmou ter vontade de levar o norueguês para o futebol espanhol. Vale lembrar que a partir de 2022, Haaland terá uma multa de rescisão fixada em 75 milhões de euros (R$ 504 milhões).

Haaland e seu pai não veem problemas em mudar de clube, mas o entorno do atleta pensa que o jogador ainda está se desenvolvendo no futebol alemão. Todos consideram o Dortmund o clube ideal para o desenvolvimento do centroavante de 21 anos, para que no futuro possa buscar uma nova equipe para ter mais protagonismo e brigar por títulos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Segundo jornal AS, seleção francesa está de olho em Zidane, do Real Madrid

Após dois anos, Santos anuncia novo patrocinador máster

Após classificação da Copa do Brasil, Corinthians folga neste fim de semana

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você