Segundo jornal, Dybala, Arthur e McKennie são flagrados em festa clandestina

Os jornais “Gazzetta dello Sport” e “Stampa” afirmaram que o encontro contava com 20 pessoas

Por: Julia Simões Romano | 01 abril - 16:01

Na madrugada desta quarta para quinta-feira (01), os jogadores da Juventus estavam em uma “resenha” proibida na residência do  norte-americano, perto de Turim. A região em que o atleta McKennie mora fica nas redondezas de Piemonte, e está sendo considerada como uma área de “zona vermelha” pelo alto risco das pessoas se contaminarem pelo novo coronavírus.

As autoridades de saúde da Itália orientaram a decretar que visitas privadas em outra casa estão proibidas e o governo federal prolongou a “fase emergencial” até o dia 30 de abril.

Segundo jornal, Dybala, Arthur e McKennie são flagrados em festa clandestina

Foto: Instagram/Paulo Dybala

Segundo o jornal “Stampa”, após reclamações dos vizinhos do jogador norte-americano, a polícia foi até o local e encontraram 20 pessoas na festa. As autoridades ainda negociaram a entrada no local por uma hora. O jornal “Gazzetta dello Sport”, conclui que os jogadores Arthur, Dybala e McKennie serão multados pelo clube.

O próximo jogo da Juventus será neste sábado (03), às 13h (horário de Brasília), em um clássico da região contra o Torino. O time de Turim está ocupando a quarta colocação do Campeonato Italiano, com dez pontos a menos do que a Internazionale de Milão, líder da competição, com 65 pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Técnico do Palmeiras, Abel desembarca em São Paulo e já comanda treino nesta quinta-feira

Boselli relembra trajetória no Corinthians e diz: “Errei na hora de escolher o clube”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você