Segundo jornal AS, seleção francesa está de olho em Zidane, do Real Madrid

Com contrato até 2022, o técnico evita constantemente garantir a continuidade na próxima temporada

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 25 março - 09:45

O contrato entre Zinedine Zidane e Real Madrid é até junho de 2022, mas o futuro do treinador é uma incógnita. Perguntado sobre seu futuro no clube merengue, Zidane evita garantir permanência: “Não olho para além do dia a dia, Não tenho planos para nada”, afirma o francês.

Segundo o jornal AS, a seleção francesa é uma das interessadas em tirar Zidane do Real Madrid para substituir Didier Deschamps, que tem contrato até o Mundial do Catar, no fim de 2022.

Zidane comemorando com jogadores mais um título da LaLiga

Instagram/ Reprodução/ @zinedinezidane10

Segundo o jornal, a Juventus também estaria interessada em Zizou. O mau momento da Velha Senhora, eliminada nas oitavas de final da Champions League, provocou um desconforto no time que pode acabar com a permanência de Andrea Pirlo. Se isso acontecer, a primeira opção é Zidane, que atuou como jogador pelo time italiano.

Nos bastidores do Real Madrid, há pessoas pedindo um jogo mais consistente, mesmo com os resultados positivos na LaLiga e Champions League. Há até uma possível lista com candidatos a substituir Zidane, como Raúl, ex-companheiro do francês e que faz grande temporada com o Castilla, e também o alemão Joachim Low, que deve deixar a seleção alemã, e que já estaria aprendendo espanhol devido a preocupação em chegar à LaLiga.

LEIA MAIS

Recuperado no Tottenham, Bale fala em retorno ao Real Madrid

Cristiano Ronaldo entra em Top 10 de atletas com mais jogos disputados por seleções

Confira os duelos desta quinta-feira pelas eliminatórias europeias para o Mundial no Catar

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você