Segundo imprensa mexicana, Juan Carlos Osorio está perto de fechar com o Santos

Colombiano teve breve passagem pelo São Paulo em 2015

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 27 abril - 10:00

Segundo o jornalista Gustavo Mendoza, da Fox Sports do México, o técnico Juan Carlos Osorio estaria muito próximo de assumir o Santos. O colombiano retornaria ao Brasil após passagem pelo São Paulo em 2015. Na época, o treinador deixou o comando tricolor para assumir a seleção mexicana.

Vale lembrar que, na manhã de ontem, o presidente do Santos, Andres Rueda, anunciou o pedido de demissão feito por Ariel Holan: ” Conversando com o treinador após o jogo (contra o Corinthians), de uma maneira muito transparente, ele nos solicitou que o jogo contra o Boca fosse o último à frente do time”, admitiu o mandatário, em entrevista coletiva.

Juan Carlos Osorio

Twitter/ Reprodução/ @TiroDiCanto

A saber, Juan Carlos Osorio está desempregado desde novembro de 2020, quando teve que deixar o Atlético Nacional, da Colômbia. Agora, receberia uma nova oportunidade no futebol paulista e em um clube que procura sair de má fase.

Passagem no Tricolor

O treinador colombiano comandou o São Paulo em 28 partidas e teve aproveitamento de 51%. Dessa maneira, foram 12 vitórias, sete empates e nove derrotas. Na ocasião, Osorio assumiu a equipe na sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2015 e, após 24 partidas, o técnico deixou o Tricolor na mesma posição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos visita o Boca Juniors pela segunda rodada da Libertadores; veja prováveis escalações

Confira como foi a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2021

Julian Nagelsmann é o novo técnico do Bayern de Munique

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você