Segundo imprensa inglesa, o Chelsea não vai participar da Superliga Europeia e está próximo de oficializar

Torcedores protestam na frente do Stamford Bridge

Por: Julia Simões Romano | 20 abril - 18:41

Nesta terça-feira (20), segundo os veículos de imprensa “BBC”, “Sky Sports”, o site “The Athletic” e o jornal “The Times”, divulgaram a confirmação que o Chelsea e Manchester City não vão participar da Superliga Europeia. Até o momento, somente o City oficializou a saída da competição.

Segundo a “BBC”, o dono do time londrino Roman Abramovich apresentou a desistência após a repercussão negativa no mundo todo e o clube está trabalhando com os documentos necessários para cancelar a participação do Chelsea na nova competição que chegaria a reunir os 12 gigantes times do continente.

Segundo imprensa inglesa, o Chelsea não vai participar da Superliga Europeia e o Manchester City pode apresentar mesma decisão

Foto: EFE

Ainda nesta terça-feira (20), na frente do Estádio Stamford Bridge, cerca de mil torcedores protestaram contra a Superliga Europeia, além de questionar a posição do Chelsea e do dono Roman Abramovich. Em um vídeo divulgado no Twitter, os torcedores comemoraram após saber da desistência do clube na nova competição. Na manifestação o assessor técnico de desempenho e ex-goleiro do Chelsea, Petr Cech, estava presente para acalmar os torcedores.

LEIA MAIS

Durante a viagem até Lima, Abel Ferreira e Mauricio Galiotte conversam sobre cobranças e planejamento para temporada de 2021

Renato Gaúcho deixa Porto Alegre com homenagem da torcida do Grêmio

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você