São Paulo recebe o Santo André pela 6ª rodada do Paulistão; veja prováveis escalações

Hernán Crespo deve poupar alguns titulares

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 23 abril - 07:17

Nesta sexta-feira, o São Paulo encara o Santo André pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A saber, o jogo acontece às 20h, no Morumbi. O Tricolor está na liderança isolada do Grupo B, com 19 pontos – nove à frente de Ferroviária e Ponte Preta. Com uma vitória hoje, o time de Hernán Crespo pode dar mais um passo importante na sua classificação.

Por outro lado, o Santo André está há quatro jogos sem vencer – dois empates e duas derrotas. O time do ABC paulista tem os mesmos seis pontos que Inter de Limeira, segunda colocada do Grupo A, e um jogo a menos. Dessa forma, a equipe briga ponto a ponto pela vice-liderança.

São Paulo

Após vencer o Sporting Cristal por 3 a 0, na última terça, pela Libertadores, Crespo deve mandar a campo um time misto. Hernanes, Pablo e Gabriel Sara estão lesionados e são desfalques. Dessa forma, o provável São Paulo desta noite é Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda, Léo; Igor Vinicius (Galeno), Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes, Wellington; Vitor Bueno e Rojas (Éder).

Santo André

Paulo Roberto Santos vai ter que mostrar a reação da equipe diante do provável mistão Tricolor. O Santo André não deve sofrer muitas alterações em relação ao time que perdeu para o Novorizontino, na última terça (20). O único desfalque é Léo Costa, lesionado. Assim, o provável Santo André desta noite é Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Douglas Nascimento, Bruno Santos; Vitinho, Marino e PH; Tiago Marques, Minho e Fernandinho.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você