São Paulo encara o São Caetano neste sábado, pelo Campeonato Paulista; veja prováveis escalações

Pela manhã, Hernán Crespo comandou último treino antes da partida

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 10 abril - 13:53

Após quase um mês parado, o São Paulo entrará em campo neste sábado, diante do São Caetano, em jogo adiantado da 11ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizado no Morumbi, às 20h.

No dia 13 de março, antes da pausa, a equipe comandada por Hernán Crespo perdeu para o Novorizontino por 2 a 1. Por outro lado, o São Caetano soma apenas um ponto, é o penúltimo colocado na classificação geral e último do Grupo D.

São Paulo

Crespo não poderá contar com Gabriel Sara e Hernanes (dores musculares), além de Luciano, que foi liberado pelo clube para resolver problemas pessoais. A dúvida do treinador argentino é no ataque: Vitor Bueno ou Eder. A princípio, os dois foram os mais utilizados nos treinos como opção de ataque. Dessa forma, a provável escalação do São Paulo é Tiago Volpi; Arboleda, Miranda, Léo, Rodrigo Nestor, Igor Vinicius, Reinaldo; Igor Gomes (Benítez), Daniel Alves; Éder (Vitor Bueno) e Pablo.

São Caetano

O Azulão busca se reforçar durante a competição para sair da zona do rebaixamento. O técnico Wilson Junior vai para o duelo com o que tem de melhor: Luiz; Lucas Dias, Carlos Alexandre, Nikolas, Daciel; Charles,Warian, Guilherme Castro; Diego Cardoso, William Amorim e Filipe Carvalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com reservas, Santos reestreia pelo Paulistão diante do Botafogo-SP; veja prováveis escalações

Com um a menos, Leeds vence o poderoso Manchester City pela Premier League

Real Madrid e Barcelona disputam o El Clásico neste sábado; veja prováveis escalações

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você