São Paulo anuncia a contratação do meio-campista William, ex-Palmeiras

Até chegar ao clube paulista, o jogador estava defendendo o Toluca, desde 2018, nas últimas temporadas

Por: Julia Simões Romano | 30 março - 17:36

Nesta terça-feira (30), o Tricolor Paulista divulgou a contratação do meia William, de 34 anos. O atleta fechou contrato com clube até o final da temporada e, ainda, com o critério de renovar por mais um ano. Além disso, o jogador já está integrado na equipe de Hernán Crespo após realizar os exames médicos na grande São Paulo.

William que estava defendendo a camisa do Toluca nas últimas temporadas, em 2016, chegou a conquistar a Liga dos Campeões Concacaf pelo time do América-MEX. O atleta iniciou sua carreira na base do Juventus e Corinthians, na capital paulista, e depois passou para o Palmeiras, onde finalizou sua formação e começou a jogar profissionalmente.

Antes de retornar ao Palmeiras em 2010, passou pelo Ipatinga, Vitória e Náutico por empréstimo. Depois disso, o meia defendeu as camisas do Goiás, Atlético-GO e, em 2012, o Joinville.

No clube catarinense, foi campeão da Copa Santa Catarina e recebeu a oportunidade de atuar fora do Brasil. Desse modo, em 2013, o jogador passou a defender o Busan IPark, da Coreia do Sul. William, após jogar pelo futebol asiático, foi para o México reforçar o time Querétaro, chegou a conquistar a Liga dos Campeões Concaf  e ficou em terceiro colocado no Mundial de Clubes da Fifa, em 2016, no Japão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Jogos entre Porto e Chelsea pelas quartas da Champions League serão na Espanha

Inter de Milão renova identidade visual e apresenta novo escudo do clube

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você