Santos visita o Boca Juniors pela segunda rodada da Libertadores; veja prováveis escalações

Com algumas mudanças, Xeneizes e Peixe se encontram após a semifinal da Libertadores 2020

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 27 abril - 07:45

Nesta noite,  Boca Juniors e Santos se enfrentam pela terceira vez no ano, pela Libertadores da América. Em janeiro, o Peixe encarou os argentinos pela semifinal da última Copa – na época, empatou sem gols em La Bombonera e venceu por 3 a 0 na Vila Belmiro. No entanto, algumas coisas mudaram nas equipes nesses três meses.

Pelo lado do Boca Juniors, a ausência principal é de Ramón Ábila, que foi negociado com o Minnesota United-EUA. Já o Santos perdeu Lucas Verissímo, Diego Pituca e, recentemente o venezuelano Soteldo, além do técnico Cuca. O Peixe ainda não pode contar com Sandry, que foi muito bem na semifinal, mas hoje está afastado após passar por cirurgia no joelho.

Boca Juniors

Após vencer o The Strongest, na Bolívia, pela estreia da competição, o Boca pretende somar pontos também em sua casa. Para o reencontro com os brasileiros nesta terça, os Xeneizes não contam com Cardona, Campuzano, Zambrano, Rojo e Luiz Vásquez (com coronavírus). Por outro lado, o técnico Miguel Ángel Russo conta com os retornos de Capaldo, Maroni e Obando.

No entanto, Andrada ainda é dúvida, já que seu teste de Covid-19 precisa dar negativo – o goleiro teve contato com pessoas infectadas. Dessa forma, a provável escalação do Boca Juniors é Rossi (Andrada); Emmanuel Más, Lisandro Lópes, Isquierdoz, Capaldo (Buffarini); Almendra, Varela, Medina; Tévez, Villa e Soldano.

Santos

O Peixe vem de três derrotas consecutivas para o jogo desta noite em La Bombonera. Como nem tudo é tão ruim que não possa piorar, na manhã de ontem o presidente do clube, Andres Rueda, anunciou que o treinador Ariel Holan pediu demissão. Assim, quem comanda o Peixe neste duríssimo duelo é Marcelo Fernandes.

Com os titulares poupados no último fim de semana, o Santos conta com força máxima diante dos argentinos. Sandry, Raniel, Jobson e Carlos Sánchez continuam fora. Dessa maneira, Marcelo Fernandes deve mandar a campo João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Gabriel Pirani, Balieiro (Madson); Lucas Braga (Ângelo), Marinho e Marcos Leonardo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo busca segunda vitória na Libertadores diante do Unión La Calera; veja prováveis escalações

Soteldo, ex-Santos, é a nova contratação do Toronto FC

Ariel Holan pede demissão e não é mais técnico do Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você