Santos planeja estratégia para Kaio Jorge não sair de graça

Atacante ainda não renovou seu contrato com o clube

Por: Caio César | 22 abril - 23:24

Considerado uma das grandes promessas do Santos, o futuro de Kaio Jorge segue indefinido nos bastidores do clube, visto que a renovação segue pendente e o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano, já que o vínculo encerra no fim de 2021. Dessa forma, na mira de gigantes europeus desde o início de sua formação, como a Juventus, que sondou o atleta na temporada passada, a diretoria corre contra o tempo para não o perder de graça.

Nesse sentido, Andres Rueda, presidente do Alvinegro Praiano, entrou na negociação com Bertolucci, empresário do atacante, em busca de encontrar um acordo entre as partes. Com grandes possibilidades de sair, a intenção do mandatário é a extensão contratual e proporcionar um aumento salarial, porém aceitaria sacramentar uma negociação na próxima janela de transferências para um time do Velho Continente com o propósito de adquirir uma parcela do valor.

Santos planeja estratégia para Kaio Jorge não sair sem custos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Decisivo na campanha da Libertadores de 2020, na qual o Santos perdeu apenas na final para o Palmeiras, Kaio Jorge, que já se destacava nas seleções de base, chamou atenção nas quartas de final contra o Grêmio, onde marcou um gol em Porto Alegre no empate por 1 a 1 e balançou as redes em duas oportunidades no jogo de volta.

LEIA MAIS

River Plate sai na frente, mas Fred marca e Fluminense empata na estreia da Libertadores

Diego Souza decide e Grêmio vence na estreia da Sul-Americana

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você