Santos e San Lorenzo se enfrentam nesta terça-feira; veja prováveis escalações

Quem avançar garante vaga na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 06 abril - 06:28

Nesta terça-feira (6), às 21h30, o Santos encara o San Lorenzo. O duelo é válido pelo jogo de ida da terceira e última fase da Pré-Libertadores e será realizado no estádio El Nuevo Gasômetro, na Argentina.

A volta está marcada para o próximo dia 13, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Por conta da Covid-19, está proibido de acontecer jogos no estado de São Paulo. Quem avançar, entrará na fase de grupos do torneio continental.

San Lorenzo

Os argentinos se classificaram após vitória sobre a Universidad de Chile. Após ficar alguns jogos sem vencer nos campeonatos nacionais, o San Lorenzo retomou bons resultados nos últimos dois jogos.

Diego Dabove deve fazer algumas alterações no time titular. Segundo o jornal Olé, o ex-Corinthians Ángel Romero será a novidade na escalação. Assim, o San Lorenzo desta noite deve ser Devechi; Donatti, Braghieri, Herrera, Pittón; Julián Palacios, Diego Rodriguez, Juan Ramirez; Troyansky, Ángel Romero e Di Santo.

Santos

Por outro lado, o Santos deixou o Deportivo Lara para trás em 16 de março. Inclusive, de lá pra cá o Peixe não entrou em campo. Com a paralisação do futebol, o técnico Ariel Holan realizou três semanas de treinamentos em Atibaia – a prefeitura de Santos não estava autorizando a realização de treinamentos na cidade.

Diferentemente de Dabove, o treinador santista tem dores de cabeça para escalar o time titular do Santos, principalmente o meio de campo. Kaio Jorge, Sandry, Ivonei, Carlos Sánchez, Raniel e Jobson estão fora. Dessa forma, Holan deve mandar a campo João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonathan; Alison, Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani; Ângelo (Lucas Braga), Marinho e Marcos Leonardo. Vale lembrar que Soteldo viajou, mas por ter perdido os treinos deve iniciar na reserva.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você