Santos divide elenco para realização de testes de Covid-19 nesta segunda-feira (22)

Sem saber quando atuará pelo Paulistão, Peixe se programa para treinamentos em Atibaia

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 22 março - 10:52

O Santos dividiu o elenco em dois grupos, que passarão por testes de Covid-19 nesta segunda-feira (22). O grupo A, composto por titulares, se apresentou mais cedo para a realização do exame RT-PCR. Já o grupo B se apresentará um pouco mais tarde para também serem testados.

A princípio, o Santos não sabe quando entrará em campo pelo Campeonato Paulista. Além de não ter previsão de jogo, o Peixe não poderá treinar no CT Rei Pelé a partir desta terça-feira (23), por conta do aumento das medidas restritivas na cidade de Santos. Assim, a diretoria alvinegra planeja se deslocar para um período de treinos em Atibaia.

Ainda hoje a Federação Paulista de Futebol se reunirá com os clubes para a elaboração de um planejamento e tentar convencer o governador João Doria a aliviar as restrições contra o futebol.

Se Doria for convencido, o Santos terá o desafio de fazer o prefeito da cidade, Rogério Santos, liberar os treinamentos na cidade. O clube está confiante de que, se o governador aceitar, a Prefeitura irá ceder, já que os dois são aliados e do mesmo partido (PSDB). Entretanto, se a restrição continuar até abril, o confronto pela Libertadores diante do San Lorenzo pode ser transferido para outro estado ou fora do país.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Sem público há um ano, clubes perdem mais de R$ 500 milhões

Vagner Mancini tem retorno de Gustavo Mosquito e Léo Natel em treino do Corinthians

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você