Santos começa a ter problemas para a Libertadores; veja programação na Argentina

Sandry torce o joelho e vira dúvida, enquanto Ivonei e Kaio Jorge estão fora

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 02 abril - 14:38

Na manhã desta sexta-feira (2), o Santos fez o último treino em Atibaia, antes da viagem para a Argentina. A saber, o Peixe encara o San Lorenzo na próxima terça-feira (6), no El Nuevo Gasômetro, pelo jogo de ida da Pré-Libertadores.

Na segunda-feira (29), Ivonei sentiu dores na coxa esquerda e realizou exames de imagem. O resultado saiu hoje e diagnosticou lesão de grau 1 no reto femoral do meia, que volta a treinar apenas na próxima segunda-feira (5). Vale lembrar que Kaio Jorge também fica de fora, pois voltou a sentir incômodos na coxa esquerda.

Mais problemas

Entretanto, Ariel Holan tem mais um problema. O meia Sandry torceu o joelho nesta sexta, e vira dúvida para a Libertadores. O meio-campista de 18 anos foi medicado e aguarda reavaliação do departamento médico do clube após realizar exame de imagem. Caso constate lesão, o substituto do jovem pode ser Vinicius Balieiro ou Jean Mota.

Outra preocupação do técnico é em relação a Soteldo. O atacante perdeu duas semanas de treinos, após ficar “preso” na Venezuela. Dessa forma, é dúvida para a partida e pode iniciar no banco de reservas.

Programação na Argentina

O Santos já programou sua rotina até a partida diante do San Lorenzo. Como exigência da Conmebol, o Peixe fará voos fretados tanto na ida -programada para este domingo (4) – quanto na volta. No domingo, após folga, os relacionados para o jogo se apresentarão no CT Rei Pelé e embarcaram rumo à Argentina.

O plantel santista tem treino agendado na segunda-feira (5), no CT do River Plate – mesmo local onde treinou na estreia da Libertadores 2020. Após o jogo, o Santos volta ao Brasil na madrugada de quarta-feira (7), com jogo de volta marcado para dia 13, no Mané Garrincha.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Ariel Holan completa um mês no comando do Santos

Guardiola despista Haaland no City: “Não podemos pagar”

Após Data Fifa, Premier League está de volta neste fim de semana

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você