Santos chega à Argentina para duelo com San Lorenzo

Sandry rompe ligamento cruzado do joelho direito e desfalca o Peixe por até oito meses

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 05 abril - 06:26

Na tarde deste domingo (4), o Santos chegou à Buenos Aires para o jogo de ida contra o San Lorenzo, nesta terça, às 21h30. O jogo que será realizado no El Nuevo Gasômetro é válido pela terceira e última fase da Pré-Libertadores.

O Peixe está hospedado no Hotel Hilton Puerto Madero e realizará o treino desta segunda-feira (5) no CT do River Plate. Já a programação do elenco para terça será uma atividade física pela manhã. Aliás, Ariel Holan e sua equipe deve mostrar vídeos aos jogadores para auxiliar na partida com os Hermanos.

O atacante Soteldo está entre os 23 relacionados para o jogo, mas deve iniciar no banco de reservas, já que ficou por mais de duas semanas sem treinar com a equipe. Dessa forma, uma provável escalação sem o camisa 10 é: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonathan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo.

Sandry

O meia titular, Sandry acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho direito, após o treinamento da última sexta-feira (2) e terá que passar por cirurgia nos próximos dias. O Departamento Médico do clube ainda não estipula prazo para recuperação, mas o tratamento desta lesão dura em média de seis à oito meses. Seu substituto deve ser o polivalente Vinicius Balieiro.

LEIA MAIS

San Lorenzo, rival do Santos na Libertadores, derrota o Rosario Central com gols de ex-Corinthians e ex-Galo

Ariel Holan completa um mês no comando do Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você