San Lorenzo, rival do Santos na Libertadores, derrota o Rosario Central com gols de ex-Corinthians e ex-Galo

A partida foi realizada pela Copa da Liga Profissional argentina

Por: Julia Simões Romano | 03 abril - 12:41

Nesta sexta-feira (02), no Nuevo Gasómetro, o San Lorenzo venceu o Rosario Central por 2 a 0, pela Copa da Liga Profissional da Argentina. O rival do Santos na Libertadores garantiu a vitória com os gols de Di Santo, ex-Atlético Mineiro, e Ángel Romero, ex-Corinthians.

Com esta vitória, o Ciclón chegou a sua terceira conquista nos últimos quatro jogos do time e ocupa a sétima colocação, com 11 pontos, no Grupo A da Copa da Liga. Já o Rosario Central está em nono colocado com nove pontos. Pela chave, o Colón está na liderança com 19 pontos.

Pela Libertadores, o San Lorenzo joga contra o Santos por uma vaga na fase de grupos do torneio. O Ciclón, após vencer o Universidad de Chile, enfrenta o Peixe na próxima terça-feira (06), às 21h30, no Nuevo Gasómetro.

No jogo desta sexta-feira (02), no primeiro tempo, Di Santo após um rebote da cobrança de falta acertou um belo chute de esquerda e abriu o placar aos 37 minutos iniciais. O ex-Corinthians Romero deu um chapéu nos minutos finais, e os defensores do Rosario começaram uma confusão generalizada, o que resultou na expulsão de Vecchio e Lautaro Blanco. Depois do jogo ficar cinco minutos paralisado, Romero fechou o placar por 2 a 0.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Torcida organizada se reúne com presidente do Corinthians para discutir situação financeira do clube

Palmeiras faz treino com elenco completo pela primeira vez após período de férias

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você