Rússia vence Eslovênia e assume liderança do Grupo H nas Eliminatórias

Montenegro goleia Gibraltar e assume liderança do Grupo G

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 27 março - 14:45

Na manhã deste sábado (27), a Rússia venceu a Eslovênia por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias. com o resultado, os russos assumiram a liderança do grupo H.

No mesmo horário, a seleção de Montenegro goleou a Gibraltar por 4 a 1. Assim, os montenegrinos lideram o Grupo G, enquanto Gibraltar amarga a lanterna do grupo. Os gols da equipe mandante foram marcados por Fatos Beciraj, Marko Simic, Zarko Tomasevic, Steven Jovetic. De pênalti, Reece Styche descontou para os visitantes.

O jogo

Os russos abriram o placar aos 25 minutos com Artem Dzyuba, após passe de Kuzyaev. Os donos da casa mantiveram a marcação alta e ataque ofensivo, e após 10 minutos, o atacante do Zenit marcou novamente e ampliou para os russos. Por outro lado, Josip Ilicic, astro da Atalante, descontou para os visitantes no minuto seguinte.

Enquanto o primeiro tempo foi bem movimentado, a etapa complementar não teve grandes atuações das equipes e o placar não se alterou. Com a derrota, a Eslovênia ficou na segunda colocação do Grupo H, com apenas três pontos. Contudo, a equipe ainda tem sua posição ameaçada por Chipre e Eslováquia, que jogam hoje à tarde contra Croácia e Malta, respectivamente.

LEIA MAIS

Portugal enfrenta Sérvia neste sábado pelas Eliminatórias Europeias

Segundo jornal, Real Madrid quer a contratação de Mbappé e Haaland

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você