Rony rebate críticas da torcida: “Nossa equipe não entra para perder”

Camisa 7 foi autor de dois gols na goleada Alviverde

Por: Caio César | 28 abril - 19:03

Em confronto válido pela Libertadores da América, o Palmeiras se recuperou da derrota sofrida para o Mirassol e goleou o Independiente Del Valle por 5 a 0, onde o grande destaque foi Rony, autor de dois gols. Nesse sentido, em entrevista pós-jogo, o camisa 7 rebateu as críticas que a equipe recebeu da torcida Alviverde, ressaltando o desejo de vencer do elenco.

“A gente sabe que futebol é assim mesmo: quando o resultado não vem, a desconfiança vem. Mas sabemos da nossa qualidade, do nosso caráter. A gente sabe que a nossa equipe não entra para perder. A gente vai lutar em todas as competições. Enquanto estivermos firmes, a gente vai lutar. Acredito que estão todos cientes, é focar, entrar nos jogos e dar o melhor, que o resultado acontece” – afirmou.

Rony rebate críticas da torcida: "Nossa equipe não entra para perder"

Foto: Twitter/Palmeiras

Desde a chegada do atacante no Verdão, Rony possui excelente retrospecto no torneio continental, sendo sete gols e nove assistências em 13 jogos disputados. Até o momento, o Palmeiras está na liderança do Grupo A, com seis pontos em duas partidas, abrindo cinco de vantagem para Defensa y Justicia e Independiente Dell Valle. Por fim, o atleta afirmou que o elenco manterá a competitividade em todas as competições, inclusive, no confronto contra a Inter de Limeira na quinta-feira (29), pelo Paulistão.

“Acredito que o Palmeiras tem um elenco muito qualificado para disputar todas as competições, como no ano passado. Foram muitos jogos e fomos privilegiados com três títulos. A equipe sabe o que quer, a comissão, todo mundo sabe o melhor para o clube. Eles sabem o que é melhor para a gente, fomos poupados em alguns jogos no Paulista, mas vamos tentar dar nosso melhor na quinta-feira também” – finalizou.

LEIA MAIS

Em noite inspiradora de Rony Rústico, Palmeiras goleia Independiente Del Valle pela Libertadores

Gabigol marca duas vezes e Flamengo goleia Unión La Calera pela Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você