Rogério Ceni relaciona os principais jogadores para o confronto entre Flamengo e Volta Redonda

O treinador pretende mesclar a equipe

Por: Julia Simões Romano | 23 abril - 16:37

Neste sábado (24), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, na decisão do título da Taça Guanabara, mas o comandante do time Rubro-negro não vai utilizar a equipe principal para o duelo. Mesmo relacionando os atletas presentes nos últimos jogos, Rogério Ceni pretende mesclar o time e poupar os titulares.

Dessa forma, os atletas relacionados vão ocupar o banco de reservas por conta das avaliações físicas analisadas até o confronto do Carioca. Além disso, na terça-feira (27), o Flamengo joga contra o Unión La Calera, no Maracanã, pela Conmebol Libertadores.

Nesta sexta-feira (23), o zagueiro Rodrigo Caio realizou um exame após relatar sobre um incômodo na coxa e o resultado não apontou uma lesão, mas uma fibrose. Dessa forma, o jogador desfalca a equipe na partida contra o Volta Redonda e segue em tratamento.

O Flamengo soma 20 pontos e ocupa a segunda colocação do campeonato. Assim, vencendo o Volta Redonda por uma simples vitória, a equipe Rubro-negra conquista a Taça Guanabara. Além disso, o time do Flamengo já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS

Tiago Nunes assiste estreia do Grêmio na Copa Sul-Americana contra o La Equidad

Os jogos da terceira fase da Copa do Brasil estão definidos; confira os confrontos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você