Rogério Ceni elogia elenco do Flamengo após vitória na Libertadores: “Opto pelos melhores jogadores”

Flamengo venceu por 4 a 1 no Maracanã

Por: Amanda Oliveira | 28 abril - 07:29

Após o Flamengo vencer o Unión La Calera por 4 a 1 no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o técnico Rogério Ceni falou sobre a importância da vitória com uma boa performance na competição.

“Vitória traz bom ambiente, traz alegria, confiança… Isso é importante para sequência da competição. Agora, temos um jogo fora de casa e precisamos seguir bem. Vamos voltar a atenção para o Carioca e precisamos levar o Flamengo à final”, o treinador declarou em entrevista coletiva.

Foto: Staff Images/Conmebol

O treinador também falou sobre a qualidade técnica do elenco: “Gabriel empatou comigo em Copa Libertadores e está a dois gols do Zico. Está evoluindo. O Arrascaeta fez um bom gol e fez o jogo fluir. Mas num time que você tem coragem de botar seu camisa 10 de primeiro volante, você passa por isso. Eu opto pelos melhores jogadores que tenho. Gabriel foi eleito o melhor em campo? Merecido. Se fosse o Arrascaeta também, Gérson, Diego fez um grande jogo”.

“Honestamente, os últimos dois jogos que jogamos, na Argentina e hoje, são jogos complicados. Sempre é preciso melhorar, mas sofremos três finalizações em 98 minutos de jogo. Cometemos um erro que preciso ver melhor a jogada. Acho que o Bruno tentou antecipar e acabou levando a bola nas costas. Achei uma boa atuação da defesa. Na volta do intervalo, foi natural que o adversário arriscasse um pouco mais, mas depois voltamos a jogar bem. Fizemos uma boa atuação defensiva”, complementou, sobre a parta defensiva do time.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brasileiros apoiam Neymar em dia de semifinal da Champions League com hashtag #NeyDay

Na Bombonera, Santos perde para o Boca Juniors e se complica na Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você