Rodrigo Caio alcança melhora na recuperação de sua lesão e apresenta chances de ser relacionado para próxima partida

O Flamengo enfrenta o Madureira antes do confronto da Supercopa do Brasil

Por: Julia Simões Romano | 01 abril - 19:29

Nesta quinta-feira (01), o time do Flamengo voltou aos trabalhos após vencer o Bangu por 3 a 0, em Volta Redonda, na última quarta-feira (31). Nesta tarde, a maioria dos atletas realizaram as atividades no campo e os titulares da última vitória trabalharam com um treino regenerativo. O zagueiro Rodrigo Caio foi novidade ao treinar com o restante do grupo no campo do CT.

Na segunda-feira (05), Rodrigo Caio pode reforçar a equipe contra o Madureira, em Volta Redonda, após avançar mais um passo na sua recuperação da lesão na coxa direita. Além disso, pode aproveitar a partida do Campeonato Carioca para melhorar seu rendimento na Supercopa do Brasil, que será disputado contra o Palmeiras, no dia 11 de abril.

Logo depois do jogo contra o Bangu, o comandante Rogério Ceni afirmou que pretende deixar o jogador Arão com função de zagueiro dentro de campo. Desse modo, a dupla de zaga pode ser preenchida com Rodrigo Caio e Gustavo Henrique se tornaria uma nova opção para o técnico. Além disso, o Flamengo ainda conta com a recuperação das lesões musculares dos jogadores Pedro e Matheuzinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Champions, Libertadores, Copa do Brasil; confira as decisões do mês de abril

Após 10 dias de atraso, Soteldo está de volta ao Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você