Renato Kayzer marca, Athletico-PR vence Metropolitanos e mantém liderança na Sul-Americana

Equipe chegou aos seis pontos no Grupo D

Por: Caio César | 28 abril - 22:04

Nesta quarta-feira (28), em confronto válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Athletico-PR recebeu o Metropolitanos, da Venezuela, na Arena Baixada. Dessa forma, com apenas um classificado por chave, a equipe pressionou os visitantes para obter o resultado como mandante e venceu por 1 a 0, abrindo vantagem na liderança do Grupo D.

Em primeiro tempo dominado pelo Furacão, as melhores oportunidades saíram dos pés de Vitinho, a principal foi aos 18’, onde o atacante limpou o defensor e buscou o ângulo, mas a bola tirou tinta da trave. Na segunda etapa, o time da casa seguiu com maior volume na partida, porém tomou um susto em cruzamento lançado na área, no qual o jogador adversário chegou batendo de chapa, passando por cima do travessão. Contudo, logo na sequência, o time da casa abriu o placar com Renato Kayzer de cabeça, que aproveitou o cruzamento de Khellven e garantiu o triunfo paranaense.

Portanto, com o grande resultado conquistado, o Athletico-PR avança mais um passo para se classificar para as oitavas de final da Sul-Americana. Até o momento, o principal concorrente do grupo é o Melgar, do Peru, que possui três pontos e ainda não jogou na rodada. O próximo confronto do time é o clássico contra o Paraná na sexta-feira (30), às 16h (horário de Brasília), duelo pelo Campeonato Estadual.

LEIA MAIS

Rony rebate críticas da torcida: “Nossa equipe não entra para perder”

Após dois gols na Libertadores, Hulk fala sobre polêmica resolvida no Atlético-MG

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você