Renato Gaúcho deixa Porto Alegre com homenagem da torcida do Grêmio

Os torcedores do Tricolor foram até o Aeroporto Salgado Filho

Por: Julia Simões Romano | 20 abril - 17:03

Nesta terça-feira (20), Renato Gaúcho se despediu de Porto Alegre com muitas homenagens da torcida gaúcha ao técnico. O comandante viajou até o Rio de Janeiro, onde está localizada sua residência, após quatro dias de pedir demissão.

Renato defendeu a camisa do Grêmio por quatro anos e sete meses. Antes da previsão para embarcar, já haviam muitos torcedores, a maioria de máscara, esperando o técnico no Aeroporto Salgado Filho para realizarem a última homenagem de despedida ao técnico.


Para evitar o contato com todos os torcedores presentes, Renato entrou pelo portão secundário do aeroporto de Porto Alegre antes das 15h e o comandante foi até a região em que os torcedores do Grêmio estavam para retribuir o carinho.

Após a eliminação na pré-Libertadores, no jogo contra o Independiente dell Valle, o técnico confirmou sua saída do Tricolor Gaúcho. Renato foi contratado em setembro de 2016 e permaneceu no clube por mais de quatro anos e meio. O comandante, neste período, se tornou o técnico que atuou mais tempo no comando de um clube no futebol brasileiro.

LEIA MAIS

Em comunicado oficial, Benfica nega que tenha negociado para participar da Superliga Europeia

Marinho comenta sobre o time do Santos manter a regularidade para alcançar os objetivos na Libertadores

Durante a viagem até Lima, Abel Ferreira e Mauricio Galiotte conversam sobre cobranças e planejamento para temporada de 2021

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você