Recuperado no Tottenham, Bale fala em retorno ao Real Madrid

Galês não vivia boa relação no time merengue, chegando a não ser relacionado para as partidas

Por: Caio César | 23 março - 19:05

Desde o retorno de Gareth Bale para o Tottenham, clube onde chamou atenção antes de ir para o Real Madrid, o atacante tem demonstrado boas participações, principalmente na dupla com Harry Kane, já marcando cinco gols e duas assistências em 12 jogos de Premier League. No entanto, o galês surpreendeu ao dizer que pretende voltar aos merengues no fim da temporada 20/21.

“Não há distrações para mim. A principal razão para eu ter voltado nesta temporada para o Tottenham foi para jogar futebol. Quero estar bem na Eurocopa. O plano original era fazer uma temporada no Tottenham e depois da Euro voltar para o Real Madrid. Meu plano é voltar.” – declarou.

Emprestado pelo Real Madrid, o jogador ainda possui mais um ano de contrato pela equipe, porém viveu momento turbulento com o técnico Zidane, que não o relacionava para os jogos. No time espanhol, Bale foi quatro vezes campeão da Champions League, sendo importante em momentos como na final de 2018 contra o Liverpool, onde entrou no segundo tempo e anotou dois gols.

LEIA MAIS

Dínamo Zagreb vence Tottenham e avança para próxima fase da Europa League

Com grande atuação de Lingard, West Ham abre 3 a 0 contra o Arsenal, mas sofre empate

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você