Recuperado de lesão, Hernanes pode atingir cláusula de renovação automática no São Paulo

Contrato do ídolo vai até o fim de dezembro

Por: Caio César | 27 abril - 21:48

Após período lesionado, a vitória do São Paulo contra o Ituano por 3 a 0 no Campeonato Paulista marcou o retorno de Hernanes aos gramados, registrando a recuperação da lesão na panturrilha, o atleta entrou faltando pouco mais de 10 minutos para disputar no último domingo (25). Dessa forma, com contrato até o fim de dezembro, o ídolo Tricolor pode acionar a cláusula de renovação automática se atingir uma meta de jogos como titular.

Para garantir a extensão, o meio-campista precisar começar atuando por 60% das partidas do time na atual temporada, acordo feito com a gestão do presidente Leco. Assim, caso seja o desejo do jogador, o vínculo seria aumentado para o fim de 2022, o Profeta pode notificar a diretoria até 20 de dezembro sobre o seu futuro.

Ídolo do São Paulo e grande responsável por tirar o clube do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2017, terminando como um dos melhores jogadores da competição, Hernanes não repetiu o mesmo desempenho em seu retorno, perdendo espaço sob o comando de Fernando Diniz. Nesse sentido, o atleta busca se recuperar e ganhar espaço no esquema tático de Hernán Crespo, treinador recém-chegado ao Morumbi, que ainda vive fase de definição dos 11 titulares, rodando o elenco durante as maratonas de jogos.

LEIA MAIS

Carille analisa erros cometidos em retorno ao Corinthians em 2019

Técnico do São Paulo exalta ambição do elenco

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você