Real Madrid e Chelsea empatam no primeiro confronto das semifinais da Champions League

Benzema marca o gol de empate para o time espanhol

Por: Julia Simões Romano | 27 abril - 18:10

Nesta terça-feira (27), o Real Madrid empatou com o Chelsea por 1 a 1, no Alfredo Di Stéfano, pelo primeiro jogo da semifinal da Champions League. Os gols foram marcados pelo camisa 10 do Chelsea, Christian Pulisic, e pelo francês Benzema, para o Real Madrid. Na próxima quarta-feira (05), os times voltam a se enfrentar no Stamford Brigde e os Blues jogam por um empate sem gols para chegar na final da competição.

Com isso, os merengues precisam empatar com dois gols, ou mais, para avançar na Champions League. O Real Madrid pode chegar à sua 17ª decisão na competição, enquanto o Chelsea tenta alcançar sua terceira vaga na final da Champions. Antes do jogo de volta, no sábado (01), os times retornam aos gramados pelos campeonatos nacionais. O Real Madrid joga contra o Osasuna e o Chelsea enfrenta o Fulham.


No primeiro tempo, os merengues começaram com mais posse de bola, mas o Chelsea apareceu no jogo criando mais chances de gol e com domínio da partida e, aos 13 minutos iniciais, Pulisic abriu o placar após driblar Courtois. Dessa forma, o jogador norte-americano se tornou o maior artilheiro dos Estados Unidos na Liga dos Campeões.

O Real Madrid voltou para a partida após o gol dos visitantes e, aos 28 minutos do segundo tempo, logo depois do jogador Marcelo cruzar, o atacante Benzema igualou o placar. Já na etapa final da partida, os dois times não apresentaram chances claras de gol. Enquanto os Blues trabalhavam em lançamentos longos, o time espanhol manteve a retranca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Dirigentes do Corinthians defendem o trabalho do técnico Vagner Mancini e pedem paciência com o time

Em preparação para o confronto da Libertadores, o comandante do São Paulo realiza treino tático e técnico

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você