RB Bragantino enfrenta o Luverdense pela Copa do Brasil; veja prováveis escalações

Quem vencer, avança para a terceira fase do torneio nacional

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 01 abril - 09:40

Nesta quinta-feira (1), o RB Bragantino visita o Luverdense pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontece no estádio Passo das Emas, às 17h. A saber, a decisão é realizada em jogo único, e só a vitória interessa as equipes. Caso houver empate, a classificação vai ser definida nas penalidades.

Em seis jogos, a equipe mato-grossense venceu apenas o clássico diante do Sinop, por 3 a 1. Na primeira fase da Copa do Brasil, passou pelo Uberlândia com um empate em 1 a 1. Por outro lado, o Massa Bruta passou pelo Mirassol por  a 2.

Os donos da casa estão com comandante novo, Raul Cabral, que não possui desfalques e deve entrar em campo com: Gabriel Felix,; Kadu, Raphael, Léo Campos, Alan Fabrício; Kazu, Jean, Abuda; Léo Goteira, William Marcílio e Isac.

Já o técnico Maurício Barbieri terá cinco desfalques no Bragantino: Cleiton, Alerrandro, César Haydar, Eric Ramires e Bruno Tubarão. Assim, o Massa Bruta deve iniciar a partida com a mesma formação que venceu o Mirassol, na 1ª fase da Copa do Brasil.

A novidade ficará por conta de Natan, recém-contratado, que começará o jogo na reserva. Assim, o Bragantino deve ir à campo com Júlio César; Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Aderlan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Claudinho; Arthur, Helinho e Ytalo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Técnico do Santos, Ariel Holan aproveita treinos em Atibaia para preparar garotos da base

Presidente do São Paulo diz que clube segue à procura de novo patrocinador máster

Champions, Libertadores, Copa do Brasil; confira as decisões do mês de abril

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você