Raúl Bobadilla é a quinta contratação do Fluminense

O jogador apresenta passagens pelo Guaraní-PAR e River Plate

Por: Julia Simões Romano | 17 abril - 14:10

Neste sábado (17), o Fluminense anunciou a contratação do jogador Raúl Bobadilla, de 33 anos. O atacante é o quinto reforço do time carioca, além dos jogadores Manoel, Abel Hernández, Cazares e David Braz. Nas redes sociais, o clube divulgou um vídeo em que Bobadilla afirma que a torcida do Fluminense é a “melhor e mais bonita do mundo”.

Durante o vídeo, são passados lances em que o jogador balançou as redes em categorias narradas pelo próprio atacante, como gol de cavadinha e três dedos, por exemplo. Neste sábado (17), o Fluminense enfrenta o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, mas o únicos reforços que podem estrear com a camisa do time são os jogadores Manoel e Cazares.


Raúl Bobadilla, de 33 anos, é argentino naturalizado paraguaio, e na última temporada balançou as redes 14 vezes pelo Guaraní-PAR. O atacante também passou pelo Argentino Juniors e River Plate, na Argentina, pelo Borussia Mönchengladbach e Augsburg, na Alemanha, e pelo Young Boys e Basel, na Suíça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Antes da estreia na Libertadores, River Plate goleia Central Córdoba e jornal Olé provoca em brincadeira: “River te fulminense”

Bayern de Munique dispara na liderança do Campeonato Alemão após vencer o Wolfsburg

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você