Rafinha expõe conversa com Braz e relata problemas internos no Flamengo

Lateral relata decepção com desfecho da negociação com o Flamengo

Por: Caio César | 22 março - 22:39

Desde o anuncio oficial do Flamengo sobre a desistência de contratar Rafinha, o ex-rubro negro demonstrou publicamente sua insatisfação com os problemas internos que inviabilizaram seu retorno. Em entrevista ao SporTV, o jogador relatou a conversa que teve com Marcos Braz e Bruno Spindel, além de afirmar que aceitou reduzir sua pedida salarial para assinar o contrato.

“Desde o início, Braz e Spindel demonstraram toda a vontade na minha volta. Sei que por tudo, acredito neles, fizeram de tudo. O Lincoln, só esse mês, sentou com eles umas 30 vezes. Eles brigaram por mim. Falaram: ‘Rafinha, você não está sendo contratado por outras maneiras, financeiro não é problema. A gente precisa respeitar, o Flamengo tem a Gávea, tem financeiro, futebol, são várias pessoas que tomam conta’. E decidiram dessa forma.” – afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAFINHA (@r_13official)

Além disso, o atleta comentou sobre o veto ter participação direta de Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP, devido às rusgas passadas entre o vice-presidente de relações externas e Marcos Braz. Por fim, Rafinha se diz frustrado em ter sido bloqueado por pessoas da comunicação e do financeiro e que foi utilizado no meio de uma disputa interna.

“Não quero criar problema, mas fiquei chateado, muito chateado. Eu estou sendo bloqueado por pessoas que trabalham na comunicação, no financeiro. Se eu tivesse sendo vetado pelo Leandro, pelo Júnior, pelo Zico. Pelo treinador. Eu iria aceitar. Agora, por essas pessoas, me usaram nessa situação pela guerra deles. Paguei essa conta.” – completou.

LEIA MAIS

O “não” à Rafinha pode expor disputa interna da diretoria do Flamengo

Após pronunciamento do Flamengo, Rafinha rebate: “Questão financeira não foi o motivo”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você