Rafael Carioca abre o jogo sobre negociação com o Grêmio e conversa com Douglas Costa

Meio-campo esteve próximo da equipe gaúcha, mas os mexicanos aumentaram os valores

Por: Caio César | 04 abril - 16:52

Um dos jogadores que mais ganharam força na janela de transferências, Rafael Carioca esteve próximo de confirmar o seu retorno ao Grêmio, porém os valores pedidos pelo Tigres, seu atual clube e que possui grandes recursos financeiros, resultaram na desistência da negociação. Nesse sentido, em entrevista à Rádio Gaúcha, o brasileiro relatou os detalhes envolvidos nas conversas e a expectativa criada em voltar ao seu time de infância.

“Quando o telefone toca e é para falar de Grêmio, as coisas vão mais fundo. A cabeça mexe, porque no Brasil sou gremista, todo mundo sabe disso e é de onde eu saí, a história que construí desde 2006. Fiquei com uma expectativa muito grande, mas não podia fazer a loucura de chegar ao presidente e dizer que queria ir embora. Isso seria desonesto da minha parte.” – disse.

Rafael Carioca abre o jogo sobre negociação com o Grêmio e conversa com Douglas Costa

Foto: Getty Images/One Football

Além disso, durante o período em que havia a possibilidade de fechar o contrato, o atleta afirmou ter tido conversas diariamente com Douglas Costa, cria da base do Grêmio e atualmente no Bayern de Munique, que vem sendo especulado em Porto Alegre. Segundo o jogador, seu companheiro está mais perto de sacramentar o acordo do que acertar a permanência no futebol europeu.

“Falei com o Douglas Costa quase todos os dias. Ele está mais para fechar negócio, está com muita vontade de ir.” – revelou.

LEIA MAIS

No primeiro Gre-Nal da temporada, Grêmio vence com gol de Léo Chú

Em comunicado oficial, Grêmio informa rescisão de contrato com goleiro Vanderlei

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você