Quais são as soluções caseiras do Santos para o lugar de Soteldo?

Peixe anunciou a venda do venezuelano para o Toronto FC, do Canadá

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 24 abril - 16:05

Neste sábado, o Santos anunciou a venda do atacante Soteldo ao Toronto FC, do Canadá. Com a negociação, o Peixe conseguiu o desbloqueio da Fifa para inscrever jogadores. No entanto, o clube ainda precisa pagar US$ 500 mil ao Huachipato-CHI, ex-clube do venezuelano. Dessa forma, as contratações não serão imediatas e passarão por uma longa triagem pela diretoria alvinegra.

“O Santos vai fazer contratações pontuais. Não vamos contratar por contratar. A gente não tá nessa condição de sair contratando, a gente não pode erra”, disse o presidente do Santos, Andres Rueda, em entrevista ao SporTV. Com isso, as próximas partidas devem servir como testes para os atacantes do Peixe que buscam a titularidade da ponta esquerda.

Ângelo

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

A MetropolitanaFM reuniu alguns possíveis nomes do atual elenco santista que podem substituir o camisa 10. Confira:

Ângelo

O garoto de apenas 16 anos é um dos xodós da torcida do Santos. No último dia 6, Ângelo se tornou o jogador mais jovem a marcar na Copa Libertadores da América. O atacante subiu para o profissional com Cuca, mas só agora está tendo oportunidades na equipe titular, principalmente no Campeonato Paulista. O camisa 27 tem facilidade em atuar por ambos os lados do campo e possui alguns pontos marcantes como o drible e desenvoltura com a bola

Lucas Braga

Lucas Braga foi um dos grandes nomes na ótima trajetória do Santos pela Libertadores 2020. Na atual temporada, Lucas está um pouco abaixo do esperado, mas fez uma grande partida na vitória por 3 a 1 sobre o San Lorenzo, no jogo de ida da Pré-Libertadores.

O atacante – que foi torcedor de arquibancada em 2017 – deu entrevista ao site do clube e comentou sobre a atual fase ruim do Peixe: “Temos que seguir trabalhando firme por aqui, preparar principalmente a parte psicológica, pois serão partidas bem importantes para a sequência do ano e precisamos conquistar vitórias”, disse.

Lucas Venuto

O atacante chegou ao Santos em 2019, mas entrou em campo apenas em quatro oportunidades. Com isso, foi emprestado ao Sport na temporada passada, porém só jogou oito vezes e não marcou um gol se quer. Agora, Venuto pode ter algumas oportunidades com o técnico Ariel Holan, isso porque, o jogador de 26 anos tem chamado a atenção nos treinos, e fez com que o argentino o inscrevesse para a disputa da Libertadores 2021.

O atacante possui algumas semelhanças com Soteldo. A baixa estatura é uma delas – Venuto tem 1.64 m, quatro a mais que o venezuelano. Outro ponto forte entre os dois é a velocidade, que deu para perceber na única partida do jogador na temporada, no empate sem gols com o Botafogo-SP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG vence o Metz e retoma liderança do Campeonato Francês

De olho na Sul-Americana, Corinthians deve utilizar time misto contra o Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você