PSG vence o Metz e retoma liderança do Campeonato Francês

Mbappé marca dois, mas sai mancando e preocupa torcida parisiense

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 24 abril - 15:52

Neste sábado, o Paris Saint Germán bateu o Metz por 3 a 1, fora de casa, e retomou a liderança do Campeonato Francês. Mauro Icardi marcou de pênalti, no fim do segundo tempo, mas o nome do jogo foi Kylian Mbappé, que deixou dois gols na partida. Após a vitória, o time de Mauricio Pochettino vira a chavinha e começa a pensar nas semifinais da Champions League.

Na próxima quarta-feira (28) o PSG recebe o Manchester City, às 16h, pelo primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões. Após lesão na coxa, Marquinhos está recuperado para a decisão. No entanto, o Mbappé saiu mancando após o jogo deste sábado e gerou preocupação. Ainda não há informação sobre possível lesão.

Mbappé em Metz x PSG

Instagram/ Reprodução/ @k.mbappe

O Jogo

A princípio, quem teve o controle do jogo durante todo o tempo foi o PSG. Dessa forma, Mbappé aproveitou a boa assistência de Ander Herrera e abriu o placar logo aos quatro minutos. Apesar da desvantagem no marcador, o Metz conseguiu o empate no segundo tempo. Fabien Centonze recebeu o cruzamento dentro da área e desviou de cabeça para o fundo das redes.

Dez minutos após o empate, Mbappé marcou novamente em ótima finalização de fora da área – a bola ainda contou com desvio na defesa e tirou qualquer chance para o goleiro. Nos acréscimos, Dí Maria conseguiu um pênalti, após boa jogada na grande área. Quem converteu e passou a régua no placar foi Mauro Icardi, que havia entrado no lugar de Neymar.

Com o ótimo resultado, o PSG dorme na liderança do Campeonato Francês. Para se manter na ponta, os parisienses terão de secar o Lille, que encara o Lyon, neste domingo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De olho na Sul-Americana, Corinthians deve utilizar time misto contra o Santos

Santos anuncia venda de Soteldo ao Toronto FC

Neste sábado, Flamengo e Volta Redonda se enfrentam pela Taça Guanabara e classificação do Carioca

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você