PSG está a um ponto do líder Lille após vencer o Saint-Étienne pelo Campeonato Francês

Mbappé balança as redes duas vezes na partida

Por: Julia Simões Romano | 18 abril - 12:03

Neste domingo (18), o PSG derrotou o Saint-Étienne por 3 a 2, em casa, pela conquista do título francês, e para alcançar a liderança da competição precisa tirar o atual líder, o Lille, nas próximas cinco rodadas. O time que está na reta final da Champions League conquistou a vitória desta manhã com os gols de Mbappé, duas vezes, e Icardi. Já o time visitante descontou com Bouanga e Hamouma.

Na disputa pelo título, os times do Monaco e Lyon somam 65 e 64 pontos, respectivamente, e ainda entram em campo na rodada. Por conta do confronto direto, o Lille apresenta vantagem caso a competição acabe empatada na soma dos pontos.

O primeiro tempo da partida não apresentou chances de gol, mas nos 45 minutos finais o jogo passou a ter reviravoltas. O adversário do PSG estava investindo em jogadas em velocidade e dominar a posse de bola, desse modo, aos 32 minutos, Bouanga abriu o placar graças a assistência de Trauco. Os donos da casa não demoraram para reagir e, logo em seguida, Mbappé igualou o resultado.

Logo após, o francês sofreu um pênalti e o próprio acabou convertendo, aos 40 minutos finais, ampliando o resultado para 2 a 1. Seis minutos depois, o jogador Hamouma igualou a partida novamente, mas no último lance do confronto Icardi fechou o placar por 3 a 2, aos 49 minutos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Na estreia do Brasileirão Feminino, São Paulo empata com o Grêmio e Corinthians vence o Napoli-SC

Palmeiras, atual campeão da Libertadores, divulga a lista de inscritos para competição

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você