PSG e Manchester City se enfrentam na primeira semifinal da Champions League; veja prováveis escalações

Em entrevista, Neymar se diz preparado psicologicamente

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 28 abril - 06:40

Nesta quarta-feira (28), o PSG recebe o Manchester City, às 16h, pelo jogo de ida da semifinal da Champions League. Os franceses buscam construir boa vantagem para o jogo decisivo da próxima semana. Na tarde de ontem, o atacante Neymar conversou com a imprensa e destacou o desejo da equipe parisiense em seu primeiro título da Liga dos Campeões:

“Estamos jogando cada vez melhor. No ano passado fomos vice-campeões; este ano, faremos de tudo para vencer. Estamos trabalhando para a vitória. No início da temporada, eu disse que meu objetivo principal era a Champions League”, disse o brasileiro. “Vencemos o Bayern e vamos fazer tudo o que estiver no nosso alcance para vencer o Manchester (City). Sinto-me bem, psicologicamente”, finalizou o craque.

PSG

Para a primeira decisão, Mauricio Pochettino deve contar com o retorno de Navas e Verratti, recuperados de lesões, enquanto Abdou Diallo e Marquinhos também são aguardados. Dessa maneira, a provável escalação do PSG é Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo; Gueye, Léo Paredes; Di Maria, Verratti, Neymar e Mbappé.

Manchester City

Após vencer a Copa da Liga Inglesa no último domingo, o City entrará em campo de olho nos talentos individuais dos adversários. Segundo Pep Guardiola, a equipe precisar buscar o equilíbrio entre defesa e ataque: “Se você tem a bola o tempo todo, o equilíbrio está lá. Vamos conceder contra-ataques, é impossível. Neymar, Mbappé, Di Maria, eles têm muitas armas. Estão habituados a jogar contra equipes que se defendem os 90 minutos”, apontou o treinador.

Em relação à escalação, John Stones retornará à equipe inglesa após cumprir suspensão nos últimos três jogos na Inglaterra, enquanto Sterling pode perder espaço para Bernardo Silva. Assim, o provável City de hoje é Ederson; Walker, Dias, Stones, Cancelo; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Bernardo Silva e Foden.

LEIA MAIS

Real Madrid e Chelsea empatam no primeiro confronto das semifinais da Champions League

Na Bombonera, Santos perde para o Boca Juniors e se complica na Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você