Presidente do São Paulo diz que clube segue à procura de novo patrocinador máster

Espaço principal da camisa está vago desde o fim do contrato com o Banco Inter

Por: Amanda Oliveira | 01 abril - 08:02

O São Paulo segue procurando por um novo patrocinador máster para estampar sua camisa. Quem confirmou a informação foi o próprio presidente do clube, Julio Casares, em entrevista ao Müller, ex-jogador do Tricolor e comentarista da TV Gazeta.

“A nossa área de marketing está fazendo duas, três reuniões por dia, com várias empresas. Claro que a pandemia e a paralisação do Campeonato Paulista diminuem essa intensidade, mas temos a convicção de que teremos em breve um patrocinador que valorize a nossa camisa”, disse ele.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O espaço principal da camisa do São Paulo está vago desde que o Banco Inter, antigo patrocinador máster, não renovou o contrato.

“Esse manto sagrado não pode ser apenas um uniforme de Fórmula 1 com várias marcas, sem trazer valor agregado. Ele pode ter várias marcas, mas que valorizem o nosso orçamento e tenham um real valor a nossa marca”, acrescentou.

Casares também disse que o São Paulo já chegou a recusar algumas propostas de patrocinadores por não concordar com o valor oferecido: “É difícil de fazer uma previsão, porque independe da nossa vontade. Nós funcionamos de acordo com a crise que estamos vivendo. Quanto mais rápido, melhor. Dentro de valores importantes. Nós já recebemos propostas, mas achamos que são valores incompatíveis com a nossa história”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Com volta de trio ofensivo, Flamengo vence Bangu pelo Carioca

Após ser preservado, Fagner volta a treinar em campo no Corinthians

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você