Presidente do Palmeiras não descarta retorno de Dudu: “Se eu pudesse escolher, eu queria ficar com o Dudu”

Galiotte estipulou prazo para clube árabe realizar o pagamento à vista

Por: Caio César | 21 abril - 19:03

Um dos jogadores mais emblemáticos no processo de reestruturação do Palmeiras, onde o clube foi campeão da Copa do Brasil em 2015 após período em crise, Dudu deixou saudades na torcida palmeirense quando concluiu seu empréstimo para o Al Duhail no ano passado. Contudo, após não ser inscrito na lista para a Champions League da Ásia, a possibilidade de um retorno do ídolo se torna cada vez mais provável. Em entrevista ao BB Debate, da ESPN, Maurício Galiotte, presidente do Alviverde, relatou o desejo de contar com o atleta, além de estipular o prazo máximo para os árabes realizarem o pagamento.

“Se eu pudesse escolher eu queria ficar com o Dudu. A gente sabe do potencial e identificação com o torcedor. Conversei ontem com o Dudu. Ele está retornando hoje para o Catar, ficou alguns dias no Brasil. Temos um negócio definido. Se o Al Duhail não pagar à vista até o dia 15 de maio, ele volta” – relatou.

Presidente do Palmeiras não descarta retorno de Dudu

Foto: Marcos Ribolli

Presente em grandes títulos do Palmeiras, como no Campeonato Brasileiro de 2016 e 2018, Dudu é o jogador de linha com mais partidas e gols pela equipe no século, sendo 305 jogos disputados e 70 vezes em que balançou a rede, além de ser o artilheiro do Allianz Parque. Com uma opção de compra avaliada em 6 milhões de euros, caso o acordo não se concretize, o Al Duhail terá que pagar uma multa de 2,5 milhões de euros ao jogador. Por fim, diante da possibilidade de um eventual retorno do camisa 7, Galiotte ressaltou manter cautela na aquisição de reforços para o setor ofensivo.

“Quando falamos de reforços, tenho que ponderar isso. Ele pode retornar daqui um mês” – concluiu.

LEIA MAIS

Contratação milionária do Palmeiras, Alexandre Mattos diz que quase fechou com Rony em 2018

Ariel Holan analisa derrota do Santos na Libertadores e fala sobre chuva como obstáculo na partida

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você