Presidente do Barcelona demonstra confiança na renovação de Messi

Craque possui contrato até o fim da atual temporada

Por: Caio César | 18 abril - 18:41

Apesar das especulações sobre o futuro de Lionel Messi, o craque segue decidindo as partidas para o Barcelona, assim como na final da Copa do Rei deste sábado, onde o argentino marcou dois gols e foi eleito o melhor em campo na goleada contra o Athletic Bilbao por 4 a 0, conquistando o título. Dessa forma, em entrevista pós-jogo, Joan Laporta, presidente do clube, falou sobre estar convencido da permanência do jogador no Camp Nou.

“Leo é o melhor do mundo, está enraizado no clube. Estou convencido que quer ficar e faremos tudo o que estiver em nossas mãos para que fique, dentro das nossas possibilidades. Hoje vimos que ele está apoiado por um grande time. O futebol tem sido muito bem jogado” – opinou.

Na sequência, foi a vez de Ronald Koeman, que conquistou seu primeiro troféu sob o comando dos culés, opinar sobre a situação de Messi. Nesse sentido, após declarações polêmicas sobre a motivação do atleta, o holandês elogiou mais uma atuação decisiva pela equipe, além de acreditar na continuação do camisa 10 em vez de uma transferência.

“Nunca se sabe se é a última temporada do Leo porque é ele quem deve decidir. Como diz o presidente, faremos o máximo para que fique. Ele demonstrou, mais uma vez, ser o melhor do mundo. Com uma efetividade enorme, liderou o time em campo. Também temos que destacar os demais, que também trabalham muito. O time esteve fenomenal hoje (sábado)” – destacou.

LEIA MAIS

Com gol solitário de Iheanacho, Leicester vence Southampton e avança para a final da Copa da Inglaterra

Com show de Messi e De Jong, Barcelona goleia Athletic Bilbao e conquista a Copa do Rei

Hansi Flick anuncia saída do Bayern no fim da temporada

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você