Presidente da CBF afirma que o futebol vai continuar

Caboclo alerta clubes sobre as consequências da paralisação e diz que a TV não está de acordo com a pausa das competições

Por: Julia Simões Romano | 23 março - 17:43

Rogério Caboclo, presidente da CBF, em reunião com os clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, persistiu com o posicionamento de continuar os campeonatos. Mesmo com o aumento diário de mortes pelo novo coronavírus e alcançando recordes, e com a insistência das autoridades no meio esportivo, o futebol não vai ser paralisado.

De acordo com o presidente da CBF, a TV Globo, responsável por transmitir a Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, recebeu a mesma posição de Caboclo, e o presidente chegou a falar na reunião a seguinte afirmação: “Vocês estão f**** se não tiver (competições)”.

Presidente da CBF afirma a continuação do futebol

Foto: Leandro Lopes/CBF

Confira o posicionamento da TV Globo por meio de nota oficial:

“Como vem fazendo desde o início da pandemia há mais de um ano, a Globo segue respeitando as orientações dadas pelas autoridades competentes e acompanhando as decisões dos organizadores das competições. Entendemos que o momento é de cautela, e que a prioridade é a segurança de todos. Vamos seguir e respeitar todos os protocolos que forem definidos e decididos pelas entidades.”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Corinthians não tem mais jogadores afastados por Covid-19

Santos inscreve mais três jogadores no Campeonato Paulista

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você